quinta-feira, 22 de julho de 2010

Para proteger o seio...

Ainda falando sobre amamentação, que digamos assim, será bem marcante na sua vida mamãe e na de todos que a cercam, lembrei de uma coisa muito importante. Para ajudar em todos os momentos, quando machuca, quando arde, quando está tudo ok mas começa a vazar, existe um produto chamado Mamare. Trata-se de um protetor de mamilos, que é refrescante, absorvente e ajuda muitoooo.




O Mamare nada mais é do que um disco a base de gel que oferece proteção e conforto aos mamilos. Ele ajuda a cicatrizar e prevenir rachaduras e ressecamento, ele protege contra fricção nos mamilos, e seu formato permite que seja usado a qualquer momento.

Para amamentar, a única coisa a fazer é retirar o disco protetor, e oferecer o peito ao bebê. Não precisa limpar o seio, o que ajuda muito também.






Os protetores podem durar até 7 dias, e é possível limpá-los com um paninho úmido. Para um melhor resultado e alívio, quando não estiver utilizando coloque os discos na geladeira.
Usei muito esses protetores, que foram indicados pelo pediatra da Isabella, e pelo meu médico. Após amamentar, colocar esses disquisnhos geladinhos é tudo de bom.

Experimente.


O preço aproximado é R$ 50,00.
Fotos: divulgação.

3 comentários:

  1. Monica eu simplesmente to adorando esse blog, parece mentira mas tem me ajudado muito, tenho um menino de 20 dias, procuro bastante coisa na internet, estou indicando para todas as minhas amigas. Um abraço, Renata Menezes redmenezes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda, tens dado dicas ótimas neste blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Moniquete. Muito legal teu blog. Eu só tenho experiência teórica disso tudo né? A prática tá loooonge... Adoro tudo sobre bebes.
    Pra quem não tem condições de comprar o mamare, outra opção é após a mamada deixar leite na aréola, e todos os dias pegar sol nas mamas. O solzinho das 10h dá resistência, e dimunui as rachaduras.

    ResponderExcluir