terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das crianças

Para quem é mãe de duas crianças, todo dia é dia da criança. Todos os dias eu penso o que elas vão comer, na hora do banho, se não está faltando nada, que elas tem que brincar, se tem que estudar, e por aí vaí. Claro que hoje, dia 12 é um dia especial. Todos estão envolvidos com o assunto, as ruas ficam lotadas de crianças com seus pais, tios, padrinhos. Recebem presentes, vão ao parque, tem seus pedidos realizados. Pois então, aqui em casa não é diferente. Nós saímos para passear, distribuimos presentinhos e enchemos de beijos.
Porém, ontem fiz uma coisa diferente. Fui dar um passeio com a Millena, mas não foi ao shopping. Convidei ela para ir ao centro, escolher seu presente. Você deve estar se perguntando porque o centro? São vários motivos, mas o principal, queria que ela perdesse o medo de lá.
Pois é, eu gosto do centro de Porto Alegre. Claro, como tudo na vida, ele tem muitos defeitos, mas não é um bicho de sete cabeças, e certamente lá podemos encontrar de tudo, de tudo mesmo.
Nosso passeio foi ótimo. Ela achou o presente que queria, uma geladeira, por um preço bem menor do que tinha visto no famoso shopping. E o melhor, com o troco pode comprar várias coisinhas que adora como maquiagem e acessórios. Ela conheceu o Mercado Público, degustou da melhor banana split da cidade, deu muita risada comigo e teve um dia só para ela (nosso pediatra já recomendou que isso aconteça de vez enquando).

Que delícia, Millena se lambuzando com uma banana especial da Banca 40!

Foto de hoje, cada uma com seu chapéu, presente para o verão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário