terça-feira, 12 de outubro de 2010

Felicidade de ser mãe

Minha vida é repleta de alegria mesmo em momentos de tristeza. Durmo tarde, acordo cedo, tomo banho correndo. Tenho pouco tempo para cuidar de mim mesma. Grito, dou risada e choro a toda hora. Visto roupas ao contrário, saio de casa sem pentear os cabelos. Nunca, mas nunca mesmo chego em casa com a roupa limpa. Me divido em 10 e isso que só tenho duas para cuidar.
É, sou mãe, e isso me torna uma pessoa muito mais feliz. Minha vida é uma correria, mas não teria graça se não fosse assim. Sempre soube, desde pequena que seria mãe, e parece que nasci preparada para isso.
Não foi cedo, não perdi nada. Curti muito minha vida sem filhos e hoje curto cada segundo ao lado das minhas filhas. O cheiro, o sorriso, o abraço, o beijo, o choro. Cada segundinho, cada momentinho é especial.
Cada dia uma descoberta, cada dia um aprendizado. E se um dia me encontrar na rua e eu tiver com "cara de louca", não repare, sou feliz assim.

           Vocês já conhecem, esses são meus tesouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário